Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2016
Paulo César Basto Cardoso
TOP! Local, comida e pessoas excelentes.
Segunda-Feira, 30 de Março de 2015
Sónia Costa
Um lugar acolhedor, bonito, cómodo, sossegado para recuperar energias! Recomendo e o pequeno almoço ainda melhor! Adorei a estadia e todo o atendimento. Recomendo beijinhos
Domingo, 05 de Outubro de 2014
Carla e Filipe
adorámos a estadia, o ambiente e a hospitalidade! Vamos voltar, sem dúvida!
Domingo, 25 de Maio de 2014
Amândio Batista
Um dia vou visitar esse lugar que me parece fabuloso.
Aliás já fui convidado pelo meu "velho" Amigo João Coelho, companheiro das idas à praia de Carcavelos e das noitadas na conversa em Moscavide, em companhia ddo tbm. amigo Colaço, que jaamais esqueceremos . ... lol
Um abração ao Lapin, :)
Quarta-Feira, 26 de Março de 2014
Isaura Lima
Foi o local escolhido para a comemoração do meu 40º aniversário que juntamente com um grupo de amigos me proporcionou momentos memoráveis!
Pelas iguarias servidas, desde logo à chegada, com um vinho fino acompanhado de doces típicos da região, compotas divinais e pela amabilidade e disponibilidade de todos, sem exceção!
Segunda-Feira, 09 de Dezembro de 2013
Nuno Silva
Foi há mais de um ano que estive nesta casa, mas recordo como se fosse hoje... foi apenas uma noite, por isso soube a pouco, mas foi o bastante para nunca mais esquecer este lugar. O único 'defeito' é ser tão longe, mas também é isso que o torna tão especial...
Quinta-Feira, 01 de Agosto de 2013
jorge Brandão
Em casal de tralhariz gosto de estar,
tendo todos os anos que lá voltar!
Quinta-Feira, 21 de Fevereiro de 2013
Americo Castro
Uma maravilha! Pela casa, pela simpatia das funcionarias , pelas cozinheiras que preparam uma comida maravilhosa que nos dá cabo da dieta, umas rabanadas fabulosas, umas entradas cheias de sabores eum vinho branco de chorar por mais. Pela piscina mesmo de madrugada em dias quentes!. Pela paisagem e pelo sossego. Tenho de ir mais vezes.
Segunda-Feira, 29 de Outubro de 2012
Humberto Ramos
O que dizer desta casa?
Bom só mesmo passando por lá!
A simpatia das funcionárias o carinho e a simplicidade com que falam com os hóspedes, é algo que nunca encontrei!
Temos aquela sensação de que vamos para fora de casa mas ao mesmo tempo parece que estamos num espaço que nos é familiar, como se aquela casa fosse a nossa, onde nos sentimos tão bem!
è claro que a Idalina e Adelaide, não são alheias a isto, muito pelo contrário este sentimento que aqui expressa-mos a elas se deve!
Quanto ao edíficio em si é muito espaçoso acolhedor o que nos deixa muito á vontade.
Parabéns a todos. Vamos voltar!
Humberto e Luisa.
Sexta-Feira, 19 de Outubro de 2012
Vera Mário e filhos
Um ótimo fim de semana que passamos no Casal de Tralhariz.
Desde as super rabanadas do pequeno almoço, às pataniscas do almoço, às maçãs e nozes retiradas diretamente das árvores ao lanche, ao chá com bolo antes de dormir, o sossego e o descanço durante a noite. A piscina logo de manhã, o passeio por uma aldeia cercada por vinhas e amendoeiras. Foi tudo fabuloso. O acompanhamento afetuoso pela Idalina e as outras senhoras. Obrigada Casal de Tralhariz, é para voltar...quem sabe no tempo da cereja. Já estivemos alojados em mais de 20 hoteis alojados mas, nunca fomos tão calorosamente recebidos e foi tão familiar e aconchegante.
Sábado, 13 de Outubro de 2012
Cristina e Rui
Foi a 29 Setembro de 2012,dia do meu aniversário, que decidimos passar um fim de semana diferente, Fizemos, sem dúvida, uma optima escolha!!Casal de Tralhariz!!Desde a paisagem magnífica, a aldeia envolvente e claro a casa senhorial!!Muito bonitaa!Temos de dar os parabéns à funcionária Idalina que nos recebeu com muita simpatia, amabilidade e profissionalismo ao nos dar a conhecer toda a casa, com toda a sua história!Para não falar dos fabulosos biscoitos de Tralhariz e o do delicioso vinho do Porto!!Foi sem dúvida, um fim de semana bem passado, com muita tranquilidade!Não deixando de dar um mergulho na piscina!Foi memorável!Até um dia!!
Quarta-Feira, 12 de Setembro de 2012
Francisco Carvalho
... por muito que se escreva ficará muito por dizer e ver pela nossa passagem por Tralhariz ... Acreditem, apareçam e sejam benvindos a nova realidade do Turismo Rural .... tudo que se pode procurar para um excelente fim de semana para repor baterias.
Grato por tudo ao Casal de Tralhariz
Francisco Carvalho
Sexta-Feira, 31 de Agosto de 2012
Nuno, Ângela e Afonso
A Mónica e o Rui já disseram tudo...sem dúvida uns dias fantásticos, numa casa que prima por um atendimento personalizado e que nos faz sentir entre amigos.
Tivemos também a sorte de encontrar dois casais espetaculares que ajudaram a que a estadia fosse ainda melhor: Mónica/Rui e Hercilia/Miguel.

Gostariamos também de deixar uma palavra especial ao proprietário, Sr. Coelho "Rausch", e à sempre simpática e atenciosa Idalina.
Quinta-Feira, 30 de Agosto de 2012
Rui e Monica
Simplesmente, DIVINAL.

Recepção impecável com um maravilhoso copinho de vinho do Porto e um pedaço de bolo gostoso acompanhados pela imensa simpatia da Idalina.

A partir desse momento até ao final foi sempre a subir em todos os aspectos.

Comida 5*, paisagem 5*, sossego 5*, piscina 5*, vinho do porto 5* e simpatia 6*.

Tivemos o privilegio de conviver com o bem disposto sr. "Rous", que tornou a estadia ainda mais inesquecível.

Para além da simpatia do pessoal da casa também o sr. Nuno e família e o Miguel e a Ercília proporcionaram um convívio muito agradável.

Em suma passaram-se dois dias fabulosos, para repetir.

Rui e Mónica
Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2012
Joana Silva
Sou a Joana e vim com os meus pais e o meu irmão Gonçalo passar 3 dias no casal de tralhariz foi muito bom a paisagem é linda as condições são óptimas e a piscina nem se fala , a comida é otima a simpatia do atendimento é do melhor. Esperamos poder voltar lá novamente.
Quinta-Feira, 05 de Julho de 2012
Cristina Frutuoso
Bom dia,

Adoramos estar aí. Tudo bom: acolhimento caloroso, comida bem confeccionada e saborosa e a casa é muito agradável, decorada com gosto!
Sente-se a vontade de fazer sentir bem quem chega.

Parabéns pelo empenho a toda a equipa, em particular à incansável e eficiente Idalina.

Cristina
Domingo, 01 de Abril de 2012
Alfredo e Naty
Excelente!!
Como nos aventurámos pelos montes recheados de oliveiras, serpenteando pelos caminhos que ora subiam, ora desciam, tendo apenas como companhia o calor do sol, a ansiedade crescia em relação ao que nos esperava... E bela surpesa tivemos quando finalmente avistámos o "oásis" de cerejeiras, limoeiros, videiras e muito mais...!
O perfume do alecrim acolheu-nos, juntamente com a bela paisagem dos montes e dos jardins. Adorámos a experiência do jantar, em que sentimos que estávamos a revisitar amigos. Boa disposição, comida ótima, vinho do melhor, histórias engraçadas.
A decoração é fantástica e os quartos super confortáveis!
Sem dúvida uma experiência a repetir!
Quarta-Feira, 07 de Março de 2012
Santos Costa
Tudo bom., mas vim a este forum para relaçar e registar que tomei o melhor pequeno almoço que tomei em toda a vida de hotéis ou similares. Aquelas rabanadas...
Chamo a atenção ao aparador da sala de jantar ...o porto em frasco é supreendente...
muito obrigado.
Domingo, 11 de Dezembro de 2011
Manuel Cerqueira e Sameiro Cerqueira
Adoramos a experiência... A paz do campo e a excelência do atendimento... Muito bom!! Para repetir brevemente!!
Quinta-Feira, 03 de Novembro de 2011
Nuno Malheiro
Gostamos muito de conhecer este espaço. A casa é muito bonita, confortável e acolhedora. A decoração e o espaço exterior envolvente são uma mais-valia. Podemos dizer que nos sentimos sempre em casa. Uma palavra de apreço à Cátia que foi sempre uma simpatia . O Vinho do Porto e os bolinhos caseiros vão ser difíceis de esquecer.
Quinta-Feira, 03 de Novembro de 2011
Maria de Lourdes Sampaio G.
Adorei o espaço, adorei o local, adorei a paisagem, adorei a maneira, simpática , profissional e amistosa como fui aí recebida pela funcionária da recepção, pelo dono do espaço e por outros funcionários. Parabéns! Até um dia destes!
Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2011
Pedro Fernandes
Quem esta farto das confusões da cidade, para quem esta farto stress devido ao trabalho, para quem precisa mesmo de descansar e quer desfrutar de umas paisagens magnificas.. ESTE E O LOCAL INDICADO
Quarta-Feira, 13 de Julho de 2011
Daniel Ornelas e Susete Moreira
Adoramos o ambiente tranquilo da casa, muito confortável e bem decorada.
A piscina torna-se um oásis na montanha com a reconfortante paisagem envolvente.
Incrível a simplicidade, simpatia e empatia do proprietário e de todo o staff da casa; tiveram sempre um sorriso, uma atitude de bem receber e de zelo pelo conforto de seus hóspedes.
Apreciamos também o ambiente familiar sentido com a presença da simpática Lia.
Sem dúvida, um local a recomendar aos mais próximos e a regressar em breve.
Sexta-Feira, 15 de Abril de 2011
Carla
Este espaço é realmente maravilhoso.
As cozinheiras são fantásticas...não fossem elas quem são.
Sábado, 25 de Dezembro de 2010
Sandra Miguel
Estivemos no fim de semana de 18 Dezembro de 2010 e adorámos. O alojamento, a simpatia, a comida, muito bom, recomendo vivamente a desfrutar deste local para um belo descanso. Os meus agradecimentos e votos de um Feliz Natal.
Terça-Feira, 28 de Setembro de 2010
Familia Joaquim
Estivemos no final de Agosto uma semana e gostamos de tudo. O serviço , a simpatia , o local , a paisagem......... valeu a pena a viagem de Lisboa . Vamos repetir um dia destes.
Domingo, 12 de Setembro de 2010
sidragallega
Impresionante lugar, restaurado con un gtan estilo.
Comodidad , tranquilidad y excelente entorno y clima. que permite disfrutar de su piscina.
La cocina muy buena, tanto en la calidad de sus materias primas como por la excelente elaboración y presentación.
Segunda-Feira, 06 de Setembro de 2010
David
Só posso dizer, em nome de TODA a familia, que foi um fim de semana perfeito. O espaço, unico; o pessoal, cinco estrelas e comida imelhoravel. Recomendo a toda gente. Um grande abraço em nome de todos
Domingo, 05 de Setembro de 2010
M.I. Arca
Las instalaciones son magníficas, casa muy acogedora, familiar, reataurada con un gusto exquisito y sencillo a la vez. Llena de historia, tradición y modernidad, Todo el entorno es paradisíaco, sobre todo para los apasionados del vino. Bancales de viñedos y olivos inimaginable. Acantilados sobre el Duero y la capilla del BOn Jesús. LA comida es muy casera y tradicional, preparadas por cocineras del lugar que nunca olvidan su sonrisa. Sivia te invita a saborear con tranquilidad cada plato. El dueño de la casa, Pedro, compartió con nosotros cada rincón de su casa y de su historia. Más que un hotel...es como una gran casa familiar. Incomparable. VOlveremos. Gracias Pedro.
Quinta-Feira, 05 de Agosto de 2010
maria joao borges
Um dos locais mais acolhedores onde já estive...pela simpatia de quem nos recebeu, pela comida divinal, por toda a envolvencia do douro,pela piscina maravilhosa...recomendo vivamente... Um lugar seguro para visitar!!!
Quarta-Feira, 24 de Fevereiro de 2010
Fernando Gomes
Estive no local, como projectista instalações eléctricas e telecomunicações, pela altura da vistoria da DGGE para licenciamento das instalações. Já na altura e quando tudo começava a ter os seus contornos finais, fiquei maravilhado com o que se estava a criar. Hoje, fico muito satisfeito, com as imagens, com o espaço criado, o ambiente, com o bom gosto e acima de tudo com a satisfação patente dos diversos utilizadores do espaço.
Domingo, 31 de Janeiro de 2010
jorge machado
a nossa estadia em tralhariz foi divinal , almoço e jantar celestial e casal de tralhariz é fenomenal
Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2010
José Monteiro
Os meus agradecimentos ao Pedro Coelho, pela recepção que nos fez no passado dia 16 e 17 de Janeiro/2010.
Todos ficamos encantados tanto pelo serviço prestado bem como as condições do "Casal de Tralhariz". O nosso muito obrigado.
Sexta-Feira, 25 de Dezembro de 2009
marisa barradas e joão de seixas passaro
sentimos o calor e conforto humano do PEDRO COELHO estamos gratos pela sua simpatia, cordialidade e simplicidade . desejamos as maiores felicidade e exito e
sucesso para esta casa.
gostamos muito das divisoes da casa, da recepcao de boas vindas, ou seja gostamos de tudo ( adoramos a gastronomia ).
Tudo de bom para toda a vossa familia e um grande beijo para LIA. gostamos muito.
Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2009
Luís de Seixas
Cerca de uns 40 elementos do Movimento Independente Carrazeda Primeiro esteve ontem no Casal de Tralhariz.Foi uma noite de convívio.Reflectir no que foi e será o Movimento.O momento também serviu para conhecer alguns espaços do Casal de Tralhariz. Um espaço digno de uma visita. Cantos e recantos, mais a gastronomia. A abóbora adocicada e assada com carnes saborosas de vitela e Bísaro.Uma especialidade para além das rabanadas, qual manjar das deusas.
Parabéns a Pedro Coelho e João Coelho e esposa pela forma como acolheram o Arauto de CA.
O Jantar esteve divinal regado por bons néctares dos Deuses. Um local de visita obrigatória...
Domingo, 22 de Novembro de 2009
maria teresa dantas frias filipe
sinto um profundo reconhecimento por terem reconstruido este espaço aonde estão as raízes dos meus antepassados , casa onde meu pai nasceu, e que em breve visitarei. cumpriu-se o seu sonho . Eternamente obrigada.
Segunda-Feira, 03 de Agosto de 2009
Fabrizo Bianchi
un posto veramnete incantevole, bellissimo, ottima cucina. Tutto bellissimo.
Domingo, 02 de Agosto de 2009
Maria josé Alves Soares Carvalho
Parabéns pela v/iniciativa em criar um espaço bonito e acolhedor numa zona aonde não havia nada do género para oferecer a quem tem necessidade de se deslocar em
qualquer motivo ou em lazer.
Pelo que vi na Net, estamos ansiosos para conhecer esse Casal de Talhariz.
Sexta-Feira, 31 de Julho de 2009
Pharmd442
Very nice site!
Segunda-Feira, 27 de Julho de 2009
noémia almeida
parabens por esse sitio maravilhoso, e pelo bom gosto com que tudo está feito, mas tambem não seria de esperar outra coisa de pessoas tão maravilhosas como vocês.
passei aí um dia óptimo
Segunda-Feira, 25 de Maio de 2009
Amandio Batista
Visitei o site e achei que essa região deve ter lugares lindissimos
Quarta-Feira, 20 de Maio de 2009
Alexandra Morais
Estou maravilhada com a transformação que foi feita ao Casal de Tralhariz.
Lembranças e recordações não me faltam desse local que agora está maravilhoso.
Dou os meus sinceros parabéns à pessoa que teve a brilhante ideia de o assim transformar, pois era uma pena muito grande um casal como esse ficar perdido numa bonita aldeia de trás dos montes.
Aconselho todos os que nunca vieram à aldeia de Tralhariz e, claro, como é óbvio, ficarem hospedados neste maravilhoso Casal de Tralhariz e usufruírem das coisas boas que nos oferece.
Desde já deixo a minha opinião em que faz muita falta fazer mais publicidade, digo isto, não só, por ser filha da terra e por ter uma ligação muito especial de outros tempos a esse Casal, que sugiro que façam mais publicidade pois o Casal de Tralhariz tem pernas para ir muito longe, pois tenho plena certeza que quem vier pela primeira vez ao Casal de Tralhariz vai voltar.
Tudo de bom e que o futuro sorria ao Casal de Tralhariz.
Segunda-Feira, 04 de Maio de 2009
Luís Passarinha
Faltam sempre palavras para descrever o sentir vividos num lugar como o Casal de Tralhariz. De repente tudo se esquece e ficamos hipnotizados com as cores, com os recortes das paisagens, com a gastronomia e com a pureza de um povo tão único. Conheço ainda pouco desta região, penso voltar...mas enquanto não chego serei um verdadeiro embaixador desta terra e desta gente.
Bem-haja pelo carinho...
Segunda-Feira, 04 de Maio de 2009
Miguel Inácio
O majestoso Casal de Tralhariz... Aqui residem o bom gosto, a cumplicidade e a pureza das gentes do Douro.
Excelente local para se viver o que melhor caracteriza aquela região, pois concentra em si um conceito de receber, de servir e de cativar únicos... até uma simples refeição consegue ser um prazer muito próprio...
Bem hajam pelos fantásticos momentos.

Sábado, 02 de Maio de 2009
Elisabete Queirós
Parabéns pelo aproveitamento turístico dessa bela aldeia onde nasci, já lá vão 50 anos.
Quinta-Feira, 30 de Abril de 2009
Vanessa Dias
Tive a portunidade de passar um fim de semana na casa de tralhariz, desde já garanto que é um local muito acolhedor com umas vistas fantásticas!!!
Espero que tenham muito sucesso ... e em breve faço intenções de voltar.
Aconselho a todos a visitar este belo espaço!
Quinta-Feira, 30 de Abril de 2009
Sofia Carvalho
Tive oportunidade de fazer uma visita à casa, ainda na fase final de preparação para acolher osprivilegiados que se alojarão por lá... e confesso que adorei...
É linda e está muito bem "pensada".
Espero ter oportunidade de em breve vos visitar...
A menina que nos fez a visita é uma simpatia...
Votos de muito sucesso e casa sempre cheia :-)
Sofia Carvalho